Um caminhão atingiu um carro parado em um trecho de curva na BR-277, que corta o bairro Cercadinho, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da madrugada desta terça-feira (30). O acidente destruiu a traseira do Santana e fez com que o veículo de grande porte caísse no barranco. Após a batida, o dono do automóvel, que estava acompanhado com duas crianças, abandonou o local.
O motorista do caminhão, Wagner Gomes, deu sua versão sobre o acidente a imprensa. Ele, que é do estado do Mato Grosso do Sul, se revoltou com a situação porque, conforme ele disse, o Santana não estava parado no acostamento.
Eu entrei na curva e o carro estava em cima da pista, todo apagado. Um outro automóvel estava do meu lado e não deu tempo de tirar dele [Santana]. O carro passou, tentei tirar, mas não consegui. O meu caminhão caiu no buraco. Foi o que aconteceu.Wagner Gomes.
Gomes disse que o automóvel estava estragado e não possuía qualquer forma de sinalização. O condutor do caminhão prosseguiu e ainda destacou à Banda B que o dono do automóvel alegou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pediu para que a polícia não fosse acionada.
‘Eu não tenho habilitação, meu carro não tem documento. Só paga os brinquedos das crianças que quebraram’ — [teria dito o dono do Santana, segundo Gomes]. Eu disse que iria chamar, sim, [a polícia] porque tinha o seguro do meu caminhão, as coisas da empresa e eu tinha que acionar a polícia. Foi quando eles entraram em um carro, que parou rapidinho, e levou eles embora. Não sei como eles conseguiram isto, mas aí fugiram. Foram embora. (…) É revoltante porque é uma curva e deixar o carro em cima da pista… então, que tirasse e o colocasse no acostamento. Evitasse isto.Wagner Gomes.
Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido nesta colisão.
Com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: