A Polícia Militar (PM) divulgou os fatos ocorridos em localidade do interior, mas sem identificar o local e horário, apenas relatando ter encontrado uma mulher ferida por disparo de pistola de pressão, além de agressões sofridas do seu convivente. A vítima disse ter sido acordada com “socos logo pela manhã”. O casal foi encaminhado para a delegacia, com o envolvido preso.
Uma denúncia anônima chegou até a equipe policial contendo a informação de disparo de arma de fogo e agressão de homem frente à sua convivente. A PM foi até a residência, conversou com o morador e teve a confirmação de que o mesmo atirou com uma pistola de pressão, apreendida na sequência ao constatar os fatos relacionados na ocorrência policial.
A convivente dele mencionou que um disparo causou ferimento na sua barriga (abdômen), sem precisar a gravidade da lesão. Também denunciou ter sido acordada pelo marido com socos. A pistola de pressão foi retida, o homem recebeu voz de prisão e os envolvidos encaminhados para a delegacia para providência cabíveis em mais esse registro de violência doméstica.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: