O caso aconteceu em São João do Triunfo, na agência do Banco do Brasil, onde um colaborador da instituição bancária acionou a Polícia Militar (PM) após um cidadão causar ‘tumulto e pânico nos clientes e funcionários’, segundo o relatório da ocorrência. O envolvido resistiu à abordagem policial e foi preciso ser contido e algemado para, somente assim, ser retirado do local.
A situação foi atendida nesta quinta-feira, 4, em São João do Triunfo, cuja ocorrência teve o registro como “perturbação do trabalho” e, conforme relatou a PM, o homem estava com “sintomas de embriaguez efeito de substâncias tóxicas”. O fato seguinte do atendimento policial aponta para a questão do envolvido sequer acatar as ordens de abordagem, recusando-se a sair do banco.
Não há detalhes do que teria motivado ou o que teria causado essa postura no homem dentro do Banco do Brasil, até então sem um posicionamento institucional sobre o caso, limitado ao boletim de ocorrência. Fato que, diante da recusa de sair, a equipe precisou intervir e usar algema para retirar o acusado da agência, encaminhar até o Pronto Atendimento e, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil.
Da redação com informações da PM e imagem/reprodução/arquivo Google
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: