Uma pessoa foi achada dentro de casa atingida por incêndio na madrugada do dia 10 fevereiro deste ano, em Porto União. Na tarde desta segunda-feira, 3, o suspeito investigado por suposto homicídio foi preso pela Polícia Civil após investigação iniciada com a identificação da pessoa carbonizada. Após prisão preventiva determinada o homem acabou detido.
Os agentes do Departamento de Investigação Criminal (DIC) imediatamente iniciaram as diligências a fim de apurar os ocorridos relacionados ao incêndio e corpo carbonizado no local. Esse trabalho levou à identificação da vítima, por meio de arcada dentária, e, depois, chegando a suspeito de ter cometido o crime, antes da casa de aproximadamente 80 m² incendiar.
“De posse de material probatório suficiente, coletado durante às investigações, foi representado pela prisão preventiva do suspeito e busca em sua residência, os quais foram imediatamente deferidas pelo Poder Judiciário, sendo os mandados cumpridos nesta tarde”, informou o DIC nesta segunda-feira, 3. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União.
Com informações da Polícia Civil e imagem arquivo/Corpo de Bombeiros
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: