Polícia

Amigos e familiares lamentam morte de jovem que foi ejetada da garupa de moto no PR

27 de março de 2023 - Atualizado há 5 meses atrás
4 minutos de leitura

Por Redação 97

Amigos e familiares lamentam morte de jovem que foi ejetada da garupa de moto no PR

Foto: Reprodução Redes Sociais

Amigos e familiares de Alana Aparecida Zacão, de 19 anos, estão inconformados com a morte precoce dela em um acidente de trânsito na noite de sábado (25), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Rebouças, em Curitiba. A jovem estava na garupa de uma motocicleta e foi ejetada, quando o veículo atingiu um carro. O corpo de Alana foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério Parque e Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais. Pelas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte.

“O que dizer sobre você, sobre a pessoa incrível que você era? Cara, não estou acreditando que você se foi. Tantos momentos juntas, tantas memórias. Você era minha melhor amiga, minha irmã”, publicou uma.

Uma tia de Alana também prestou homenagens à jovem.

“Descanse em paz minha menina. Pedi muito a Deus para que fosse um susto e aí eu ia te xingar, brigar como sempre faço com quem amo. E depois passava. Isso não vai mais acontecer. Pra onde você foi, e porque?”, escreveu.

O acidente

O motorista do carro disse que fazia uma conversão, quando sentiu a pancada. Segundo ele, a motocicleta estaria em alta velocidade.

“O motorista do veículo nos relatou que vinha dois carros bem lentos. Ele entrou para fazer a conversão, e quando entrou sentiu a batida. Não tinha visto a moto, que provavelmente estava acima da velocidade”, disse o sargento Lauro do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento dos bombeiros, assim que houve a colisão, os dois ocupantes da moto foram ejetados. O capacete da garupa chegou a rachar.

“A moça bateu no poste com a cabeça, teve até uma rachadura no capacete, não tivemos o que fazer. O motociclista foi encaminhado sem risco de morte. Ele estava consciente, mas não estava responsivo, ele chorava, não falava nada, mas foi bem para o hospital, sem nenhuma fratura a princípio”, contou.

Ainda conforme o socorrista, não foi possível confirmar quem provocou a colisão, nem a velocidade da moto. 

Com informações de Banda B.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais