As informações do Corpo de Bombeiros são de que o senhor de nome José, de 58 anos de idade, estava na caçamba de um caminhão conduzido por seu sobrinho, de onde caiu e teve esmagamento das pernas. O caso foi registrado no interior de Papanduva, na tarde desta quarta-feira (15/03), num veículo carregado de toras de madeira ao se encontrar com outro descendo a estrada local.
Quando chegou o resgate, o homem estava deitado na estrada, acompanhado de seu sobrinho que era o motorista do caminhão. Segundo os bombeiros, “consciente e orientado, relatando que estava na caçamba do caminhão (carregado de toras de madeira), em uma subida no interior de Papanduva (estrada geral do Guarani) quando houve o encontro com outro caminhão descendo e sofreu a queda e esmagamento.”
As pernas foram atingidas causando fraturas e “hemorragia ativa, fratura exposta de membro inferior esquerdo [perna], perda de tecido e músculo na região distal (panturrilha) e laceração”, conforme o registro. A equipe estabilizou o paciente, observando outras suspeitas de fraturas e lesões na perna direita, colocando oxigênio e controlando o estado geral da vítima durante a condução até o hospital, onde o homem não resistiu e faleceu.
Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiros.