A situação é relatada pela Polícia Militar (PM) na Vila Palmeirinha, por volta de 20h30 da noite desta terça-feira (28/02). O indivíduo teria agredido a mãe e quebrado a residência. O suspeito, segundo a equipe registrou, apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão por interesse da moradora em representar contra seu filho após o mesmo ter atirado um garrafão de vinho contra ela.
A mãe disse que anteriormente até uma viatura já havia sido acionada, mas não encontrou o agressor. Dessa vez, o homem estava na casa, onde é apontado como responsável por ter acertado a parte inferior das costas da própria mãe com um garrafão de vinho. Após detido, os dois foram conduzidos para o Pronto Atendimento e em seguida para a delegacia.
Conforme o relatório policial, o homem detido responde por várias situações diante da Justiça. Sendo elas, por receptação, dois furtos qualificados, corrupção de menores, resistência, rixa, outra lesão corporal, vias de fato, dano, desacato e ameaça. Dessa vez, denunciado pela própria mãe por ter agredido a morada na residência dela. O ataque teria ocorrido com agressividade.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo.