Dois homens mataram sete pessoas a tiros em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, na tarde desta terça-feira, dia 21. De acordo com a Polícia Militar, um dos atiradores havia apostado em um jogo de sinuca e perdeu. As vítimas, então, zombaram dele.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi motivado após os dois homens não aceitarem perder as partidas de sinuca. Tempo depois, os homens retornaram ao estabelecimento armados, com uma espingarda calibre 12 e uma pistola, atirando em todas as pessoas que estavam próximas à mesa de sinuca.
Entre as vítimas, estava uma adolescente de 12 anos que estava com o pai, o qual também morreu no local.
Confira o vídeo da câmera de segurança que registra a chacina:
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município está em posse dessas imagens para tentar identificar e localizar os dois suspeitos.
Paranaense, vítima da chacina, não resiste aos ferimentos

Apesar de ter sido socorrido com vida do bar onde aconteceu a chacina, homem, identificado como Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico na noite desta terça-feira (21). Natural de São João do Ivaí, Elizeu era mais conhecido como Cabecinha e atuou durante muitos anos como taxista em Maringá.
Segundo informações, os suspeitos foram identificados, mas ainda estão foragidos.
Da redação com informações de RicMais.