A ocorrência aconteceu em Avencal São Pedro, localizado no interior de Mafra, na manhã deste sábado (21). No caso, Laci Aparecida Padilha Mastey, de 51 anos, e Luis Mastey, de 58, foram encontrados mortos dentro de casa. Segundo as primeiras investigações, a suspeita é que tenha ocorrido um feminicídio seguido de suicídio.
Luis foi encontrado com sinais de enforcamento. Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo e pescoço, onde a faca ficou cravada. Quem encontrou os corpos e acionou a polícia foi a filha do casal, que não mora com eles.
diante dos fatos, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Além disso, já há testemunhas que foram ouvidas e a Polícia também apreendeu três celulares, os quais serão analisados pela Polícia Científica.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tibuski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano.
Laci Aparecida Padilha Mastey foi velada neste domingo (22) e o sepultamento ocorreu às 15 horas.
Com informações de Canoinhas Online.