Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no dia de ontem, dia 19, em São Mateus do Sul, dessa vez, o caso aconteceu na Vila Prohmann. A Polícia Militar foi acionada por uma menor de idade, a qual relatou que estava dentro de casa com sua mãe e seu padrasto quando os dois se desentenderam. Segundo a menor, o casal entrou no quarto e a porta do cômodo foi fechada.
Após isso, conforme boletim, a menor ouviu pedidos de socorro vindos de sua mãe, assim como ouviu barulhos indicativos de agressões físicas.
No local, enquanto a Polícia ouvia o relato da jovem, pode ser ouvido pela equipe um som forte vindo de dentro do apartamento. Nesse momento, os policiais entraram na residência da vítima, indo até o quarto indicado, onde a Polícia encontrou o agressor com as mãos sujas de sangue e a vítima com o rosto totalmente desfigurado. Além disso, a vítima estava com as roupas e o corpo sujos de sangue, assim como o quarto que, de acordo com o relatório policial, estava “coberto de sangue”.
A PM abordou o homem, realizando uma revista, porém nada ilícito foi localizado. A equipe observou que o agressor não esboçava nenhum tipo de reação em relação a presença da Polícia no ambiente.
Diante dos fatos, a equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros por meio do SIATE, o qual compareceu até o local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada até o pronto atendimento municipal para receber atendimento médico.
Já o autor foi encaminhado pela equipe policial até a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.
Da redação com informações do 27°BPM