A colisão envolveu um Fiat Strada de Canoinhas e uma Honda Biz e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM). A motocicleta era conduzida por uma jovem de 19 anos socorrida consciente e orientada, mas muito agitada, segundo o relato. A mulher apresentava ferimento na perna direita, com suspeita de fratura e foi conduzida imobilizada para atendimento hospitalar.
O acidente aconteceu logo após a meia-noite, na estrada geral Salto da Água Verde por volta das 00h30, e foi acionado o resgate via Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) com deslocamento de duas guarnições. A condutora de uma moto Honda Biz, de 19 anos, estava “consciente e orientada, porém, bastante agitada,” deitada na estrada local e citando “dores na perna direita”.
A mulher recebeu o Atendimento de Primeiros Socorros Hospitalares (APH), com limpeza do ferimento na região “da patela do joelho direito e imobilização do membro inferior direito que apresentava suspeita fratura no terço proximal do fêmur direito”, relata o Corpo de Bombeiros. Em seguida, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.
Ainda, segundo o relatório dos bombeiros, o condutor do veículo Fiat Strada, com placas de Canoinhas e de 35 anos de idade, “aparentemente nada sofreu”, sendo liberado no local. A situação teve acompanhamento da PM que, após o resgate da condutora da motocicleta, assumiu o caso, onde a motocicleta acabou ficando embaixo do utilitário.
Da redação com informação e imagem/divulgação do Corpo de Bombeiros