Uma comissário de bordo, de 22 anos, identificada como Lucy Jones, teve uma surpresa inusitada enquanto usava o vaso sanitário, em Bristol, no Reino Unido. A mulher só descobriu que estava grávida quando viu os membros do bebê saindo para fora. O caso aconteceu em março deste ano, mas só veio a tona nos últimos dias.
A mulher não ganhou barriga durante a gestação e também não suspeitava que estava grávida, já que tomava as pílulas anticoncepcionais regularmente e não teve atrasos na menstruação.
“Eu costumava sair para beber duas a três vezes por mês. Fui a boates provavelmente de 10 a 15 vezes quando estava grávida. Eu fui à uma balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses
explicou
Lucy contou que chegou a fazer dois testes de gravidez para entrar em um novo trabalho e que todos deram negativos. “Eu estava grávida de oito meses quando fui ao médico e fiz os testes. O médico me examinou, pressionando meu estômago e não suspeitou de nada. Eu ainda estava tomando a pílula. Eu tomava todos os dias há seis ou sete anos”.
Um dia antes de dar a luz, ela sentiu dores nas costas e na barriga. No entanto acreditava que seria cólicas menstruais. A descoberta só aconteceu quando a jovem foi usar o banheiro da casa de seus pais.
“Senti meu estômago “virar” e corri para o banheiro. Lá, eu ouvi um barulho e, quando olhei para baixo, vi dois pequenos pés saindo para fora”, disse.
“Não senti nenhuma dor quando eu estava fisicamente empurrando o que eu achava que era um cocô”,
relatou.
Sem acreditar no que estava vendo, a mulher pegou a bebê no colo, enrolou ela em uma toalha e ligou para seus pais, que chamaram uma ambulância. Lucy deu à luz uma menina que ganhou o nome de Ruby. A criança nasceu com três quilos e saudável.
Com informações do Jornal Daily Mail