A ocorrência foi registrada no sábado (16/07) e revelada no boletim da Polícia Militar (PM) de União da Vitória deste domingo (17/07). O indivíduo acessou a residência da ex-mulher, de quem havia se separado a um mês, pelo muro da casa vizinha. Depois ameaçou o atual namorado com uma faca, fazendo o homem correr da moradia, danificou o veículo do atual convivente da vítima, feriu a mesma e se evadiu do local.
Depois de subir no muro da casa vizinha, o agressor desceu pelo telhado em um cômodo sem janelas. Ao chegar na cozinha, pegou uma faca da gaveta e atacou o atual namorado da ex-mulher. O homem conseguiu fugir, mas teve seu automóvel danificado com vidros quebrados e pneus furados. Também danos no capô do Golf e quebrado um aparelho celular da vítima.
A ex-mulher tentou impedir e acabou tendo uma lesão de faca num dos dedos da mão. Sendo ameaçada de morte, sobre a prerrogativa de que se não ficar com o agressor ‘não vai ficar com mais ninguém.’ Em seguida, o homem se evadiu do local, distrito de São Cristóvão, com um veículo do casal – Parati de cor prata. A vítima foi orientada e buscou apoio na Delegacia da Mulher, enquanto a PM busca o ex-marido.
Da redação, com informações da PM