Na manhã de domingo (03), a Polícia Militar de São João do Triunfo atendeu uma ocorrência de perturbação, na comunidade de Rio Baio, área rural do município, onde o solicitante relatou que seu vizinho estava com o som excessivamente alto.
No local, uma equipe da PM constatou o som alto, vindo de uma caixa de som que estava na varanda do autor, e em conversa, a vítima relatou que seu vizinho realizou uma festa no sábado (02), e deixou o som com o volume excessivamente alto durante toda a madrugada, perturbando a tranquilidade da vítima e de sua família.
Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar contra o acusado, o som foi apreendido e as partes encaminhadas ao destacamento da polícia militar para confecção de um termo circunstanciado.
Furto de Cones
Ainda pela manhã a polícia foi acionada mais uma vez para atender mais uma ocorrência na localidade do Rio Baio. Segundo a denunciante, ela teria flagrado alguns indivíduos furtando cones de sinalização de uma obra no trevo. A denunciante relatou, que essas pessoas carregaram cones no porta-malas de um carro de cor marrom e seguiram sentido o centro.
No local, a equipe da PM verificou que haviam cones sinalizando a obra de forma segura, sendo realizado rondas e diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Lesão Corporal
Pelas 20h30 deste domingo (03), compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM), um solicitante, o qual relatou que após um desentendimento com seu vizinho, entrou em vias de fato, ocasionando escoriações na perna direita e dores nas costelas do lado direito. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quanto aos procedimentos legais a serem tomados.
Dano em veículo
Ainda na noite deste domingo (03), pelas 21h, compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo, um solicitante, relatando que deixou seu veículo Fiat/Strada, estacionado em via pública, onde um outro veículo Fiat/Uno, na cor branca, colidiu na traseira de seu veículo, e em seguida evadiu-se, deixando no local um para-choque de plástico.
Diante dos fatos, foi realizado rondas e diligências, mas o veículo não foi localizado, sendo informado por populares que a frente do veículo Fiat/Uno estava bastante danificada. Diante dos fatos o solicitante foi orientado.
Da redação com informações do 27ºBPM