O motorista de um caminhão guincho, foi acionado para remover um carro que havia se envolvido em um acidente, e ao chegar no local da ocorrência, descobriu que a vítima fatal era o filho de 20 anos. Esse fato foi registrado na noite desta terça-feira, (8), na rodovia PR-444, em Mandaguari, região de Maringá.
O acidente aconteceu por volta das 22h20. O veículo, um Chevrolet Spin da Divisão de Esportes de Terra Rica, noroeste do Paraná, seguia no sentido Arapongas a Paranavaí quando acabou atingindo o homem de 20 anos, que atravessava a pista.
O homem morreu na hora. O condutor do veículo, de 61 anos, não se feriu. O veículo era ocupado também por três homens, de 25, 33 e 34 anos, e duas mulheres, de 9 e 32 anos, além de um bebê de 8 meses. Ninguém do veículo sofreu ferimentos.
A reportagem tentou entrar em contato o secretário municipal de Esportes, indicado pela Prefeitura de Terra Rica para prestar esclarecimentos sobre a situação do veículo do município, mas ele não atendeu as ligações. Assim que um posicionamento oficial seja feito, esta matéria será atualizada.
Da redação com informações RIC Mais