A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nesta sexta-feira (4), sendo ambas mães ameaçadas pelos próprios filhos.
A primeiro situação aconteceu na Vila Amaral, a polícia foi acionada por volta de 22h45. A solicitante relatou à equipe, que seu filho esteve na sua residência bem agressivo, pedindo dinheiro, que caso ele não lhe desse o valor exigido, iria quebrar todas as janelas da casa.
A mãe relatou que enquanto foi ligar para a polícia, seu filho pegou uma pedra e atirou contra o veículo que estava estacionado em frente da residência, vindo a quebrar o vidro traseiro. O rapaz se evadiu em seguida.
A segunda ocorrência aconteceu na Vila Prohmann, a equipe foi acionada por volta de 22h20 para verificar uma situação de ameaça.
Quando a equipe chegou no local, entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que seu filho estava muito agressivo, proferindo palavras de baixo calão e ameaçou mata-la caso não saísse da residência.
Após autorização, a equipe adentrou na residência, deu voz de abordagem ao rapaz, nada de ilícito foi encontrado em seu poder e, devido ao interesse de representação por parte de sua mãe, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 3ª SDP para as providências cabíveis ao fato.
Da Redação com informações da PM