Um homem foi preso nesta quarta-feira (2), após o irmão de um usuário denunciá-lo à Polícia Militar.
O denunciante relatou que seu irmão havia se deslocado atém o “Beco da Chapolin” com o intuíto de consumir drogas ilícitas, que no referido local fez uso indiscriminado de crack, contraindo um dívida de R$ 1.900 (um mil e novecentos reais). Como não possuía o dinheiro para pagar, o proprietário da droga tomou para si o veículo que o usuário utilizava, sendo de propriedade de seu pai.
O traficante teria afirmado que devolveria o veículo após o pagamento da dívida, momento em que o usuário entrou em contato com o seu pai, que ao tomar conhecimento da situação, passou mal, sendo encaminhado para o pronto atendimento.
Diante dos fatos relatados pelo denunciante, uma equipe policial se deslocou até o “Beco do Chapolin”, onde estaria o carro e o usuário. Quando os policiais chegaram no local, visualizaram o referido veículo, o usuário e o traficante.
O usuário confirmou os fatos relatados na denúncia. Inicialmente, o traficante negou os fatos, mas acabou indicando o local onde escondeu a chave do veículo. O mesmo cavou um buraco junto ao terreno da residência para escondê-la.
A polícia entregou o carro para o denunciante. O usuário e o traficante foram encaminhados para a 3ª SDP para as providencias cabíveis.
Da redação com informações da PM