A curitibana Maria Aparecida Weiss chamou, nesta quinta-feira (3), Gusttavo Lima de aproveitador, após o cantor conseguir uma liminar na Justiça para continuar citando um número de celular na música “Bloqueado”, depois dele ser alvo de um processo em que uma arquiteta reclama que teve o número de telefone “vazado” no hit do artista. O processo não tem relação com a curitibana.
Maria Aparecida também tem o número citado na música, mas com o DDD local. Ela reclamou da situação, negando ser aproveitadora , como muitas pessoas comentaram nas redes sociais, após a descoberta da “coincidência” do número dela ser o mesmo da música do sertanejo.
“Não é uma questão da gente ser aproveitador, aproveitador é o Gusttavo Lima que está usando nosso número. Eu só acho que ele precisa pagar pelo o que fez. Porque ele está usando número e ganhando dinheiro. Eu acho uma injustiça que alguém pegue o teu número de telefone, faz o que quer”, lembrou.
A situação fez com que ela recebesse inúmeras ligações de outras partes do pais, inclusive durante entrevista, e vem atrapalhando os trabalhos dela . Afinal, Maria Aparecida recebe muitos pedidos pelo telefone.
“O problema maior é que eu não gostaria de mudar minha telefônica por causa de um cantor. Eu gosto do meu número, tenho ele faz tempo. É ruim ter mudar os cadastros que eu tenho por causa de um capricho dele. Eu sinto que foi proposital”, disse.
Maria Aparecida esperava ao menos um contato de Gusttavo Lima com um pedido de desculpas, mas acredita que isso não vá mais acontecer.
“Eu nem quero ele tire a música do ar porque tirar a música do ar agora é mais complicado. Eu pensava que o cara (Gusttavo Lima) fosse um pouco melhor, mas ele não tá nem aí pra gente”. lamentou.
Da redação com informações Banda B