De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um homem de 25 anos afirmou para a mãe da criança ter cometido o crime, ao ser confrontado e ameaçado com uma faca. Inicialmente ele negou, mas posteriormente admitiu o estupro e foi esfaqueado pela mulher que o teria acolhido na residência após ter sido apresentado por um ex-cunhado dela, há pouco mais de um mês.
A mãe de 30 anos de idade matou o rapaz de 25 anos na manhã deste domingo (19/12), na Rua Goiorê, bairro Jardim Paloma – em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba. O homicídio do homem, identificado como Adrian Miguel, aconteceu depois de ele ter confessado o estupro da menina de dois anos, filha da mulher. A criança vai fazer exames para comprovar se foi estuprada.
A menina, conforme a reportagem da Banda B, teria reclamado para a mãe que estava com dores nas partes íntimas. Fato que levou à desconfiança, questionamento e posterior ameaça por parte da mulher, quando Adrian teria confessado o crime contra a filha. No ato de fúria, ela acabou esfaqueado o suspeito de estrupo e, com a chegada da PM, foi encaminhada para a delegacia e deve permanecer detida.
Da redação com informações da PM, Banda B e imagem reprodução Banda B