Enquanto a equipe realizava patrulhamento pela região central, por volta das 19h50 da noite deste sábado (20/11), avistou um Fiesta transitando pela contramão na Rua Barão do Rio Branco (rua da prefeitura), em São Mateus do Sul. Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o veículo na Avenida Ozy Mendonça de Lima, onde notaram “sinais visíveis de embriaguez”, segundo o relatório.
Na ocorrência, o condutor foi identificado e não continha nada de ilícito, “apenas apresentava visíveis sinais de embriaguez, como: hálito etílico, disperso, vestes desalinhadas”, aponta a divulgação da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIPM). Além disso, os policiais constataram que o motorista não era habilitado e o automóvel estava com pendências, na consulta frente aos documentos.
No exame oferecido ao motorista, teste etilométrico, acusou 0,77mg/l. “Diante do exposto foi dado voz de prisão ao condutor, conduzido este até o Pronto Atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a Delegacia de Polícia para procedimentos da polícia judiciária”, descreve a PM. O veículo foi recolhido por “possuir pendências administrativas”, concluiu a equipe.
Da redação com informações da 3ª CIPM e imagem de arquivo