Polícia

PM atende a ocorrências de furtos, embriaguez e vias de fato em São Mateus do Sul

12 de setembro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
4 minutos de leitura

Por Redação 97

PM atende a ocorrências de furtos, embriaguez e vias de fato em São Mateus do Sul

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de furto qualificado nestas últimas 24 horas.

Na primeira situação, uma mulher moradora na Rua Antônio Bizinelli, Colônia Iguaçu, compareceu na unidade militar e relatou que ao sair para o trabalho na manhã de sábado (11), não encontrou sua bicicleta, que sempre ficava na área da casa. A bicicleta é da marca Colli com cestinha na frente, modelo cica, cor roxa.

No segundo caso, por volta das 7h de sábado (11), a equipe policial recebeu informação via COPOM, que na Rua São Mateus, vila Bom Jesus, teria acontecido um furto. Ao chegar no local e em contato com a vítima, a qual relatou que estava no quarto quando ouviu um barulho na cozinha. Quando foi verificar, viu um homem em pé que, ao vê-la pulou a janela levando uma bolsa contendo sua carteira com todos seus documentos pessoais, cartão de banco e um aparelho celular. Ela contou que o criminosos correu para uma mata atrás da residência tomando rumo ignorado e não soube repassar características do autor e nem o reconheceu. A vítima foi informada dos procedimentos cabíveis ao fato. Foi realizado patrulhamento em busca de um possível autor, porém sem êxito.

Na terceira situação atendida sobre furto, um senhor compareceu na unidade militar, o qual relatou que uma mulher, a qual ele não conhece, bateu palmas em frente a sua casa, na Leonardo Stanizwiski, Vila Amaral, ao atender ela lhe pediu um prato de comida. Ele foi até o portão e notou que ela estava em companhia de um homem que ele reconheceu. Nesse momento a mulher tomou da sua mão o celular J5 Sansung, que ele segurava e saíram correndo sentido Vila Bom Jesus.

Embriaguez

Por volta das 20h40, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria sendo agredida pelo marido. A equipe policial se deslocou até a Rua Mercedes da Silva Portes, Vila Amaral. Ao chegar no local, em contato com a possível vítima, a senhora apresentava sinais de embriaguez. Ela disse aos policiais que o seu amásio chegou bêbado em casa, que ambos discutiram, ele jogou uma garrafa térmica no chão e saiu tomando rumo ignorado. A mulher disse aos policiais que não houve agressão física.

Vias de fato

Por volta das 23h15 deste sábado (11), a PM foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal. A equipe se deslocou até a Rua João Bettega, Vila Boaski e, em contato com uma senhora, ela disse que seus dois filhos tinham entrado em luta corporal, ela tentou separar a briga, a qual já havia cessado. Os policiais verificaram que ambos possuíam lesões aparentes e os orientou para irem para as suas residências. Porém antes da viatura sair do local, reiniciaram a briga, trocando chutes e socos. Os policiais interviram para separa-los e ambos foram conduzidos á 3° Cia para confecção de termo circunstânciado.

Da Redação com informações da PM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais