Uma crime bárbaro aconteceu em Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta (1). Um homem é o principal suspeito de ter assassinado a facadas a esposa, Ivanilda Magalhães, de 32 anos, e o enteado, de apenas 7 anos. Após o crime, ele teria fugido do local. A filha dele, uma menina de 2 anos, não foi morta.
Ivanilda, era cantora gospel e tinha um canal no You Tube. Ela e o filho, Renan, de 7 anos, foram encontrados mortos com vários golpes de faca dentro de casa. O principal suspeito é o marido da cantora, que está foragido. O menino era enteado do suspeito. A filha do casal, de 2 anos, estava na casa e foi encontrada por familiares junto com os corpos.
Em uma foto, publicada há dez dias, o homem aparece com a esposa e o enteado, mortos com requintes de crueldade. Elizeu está sendo procurado pela polícia. Na publicação, ele celebrou o aniversário da filha de dois anos: “Sou grato a Deus por hoje minha princesa estar completando dois aninhos de vida”. A filha da publicação, após o crime, ficou presa dentro de um banheiro por horas, até que um parente das vítimas passou na casa da família e encontrou os dois corpos.
Surtos psicóticos
Segundo o investigador Sérgio Klaar de Piraquara, o suspeito tinha surtos psicóticos.“O que a gente sabe é que o rapaz tinha surtos psicóticos e era dependente químico. Então, estamos caminhando com essa possibilidade, de um desentendimento, aliado a uma dependência química.”Disse Klaar
O que disse a família
Em uma entrevista obtida com exclusividade pela Banda B, a prima de Ivanilda – Patrícia Bezera – contou que o casal era como outro qualquer e que a família não imaginava que isso poderia acontecer.
“Eles eram um casal normal. Até então feliz, sempre unidos, sempre cantando. Não sei te dizer o que aconteceu com eles, porque ele cometeu uma crueldade tão grande. Nós estamos tudo abalado”.
Da redação com informações do Portal Banda B