A situação consta no relatório policial e teria ocorrido nesse sábado (28/08) no município de General Carneiro e acabou registrado como lesão corporal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência, mas não localizou o agressor. O caso teria acontecido numa lanchonete e teve a intervenção de pessoas para evitar que o idoso fosse sufocado por outro homem que fugiu antes da chegada dos policiais.
Conforme a PM, um idoso foi atacado por um homem que não teve o nome divulgado. Ele estaria almoçando numa lanchonete do município quando acabou sendo agredido por outro cidadão. Não se sabe os motivos que teriam levado à referida situação. Apenas se sabe que enquanto estava se alimentando o agressor entrou no estabelecimento, proferiu ameaças, citando que iria atirar contra a vítima.
Em seguida teriam iniciado as agressões físicas com tentativa de sufocamento. Segundo o relatório, o homem pegou o idoso pelo pescoço e tentou enforcá-lo. A intervenção de outras pessoas presentes na lanchonete evitou que a agressão seguisse, havendo a separação da briga e o chamado da PM. Quando os policiais chegaram no estabelecimento, o agressor havia fugido do local, não sendo localizado pela equipe.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo