A Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo, foi acionada via celular institucional na noite de segunda-feira (23), para se deslocar para uma ocorrência no centro da cidade, segundo as primeiras informações tratava-se de uma situação de violência doméstica, sendo que os vizinhos estavam ouvindo gritos de socorro de dentro do referido endereço.
Ao chegar no local, foi conversado com a senhora, a qual relatou que seu marido, havia tentado lhe matar. Ela disse que ele lhe agrediu ao sair do banho, lhe jogando em cima da cama e subindo em cima, tentando lhe sufocar com uma touca de tecido, dizendo que iria matá-la. Relatou ainda, que conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro.
O acusado, após questionado dos fatos, disse que tiveram um desentendimento e que acabaram entrando em vias de fato. Diante das evidências, e da vontade de representação da vítima, ambos foram conduzidos até o pronto socorro de São João do Triunfo para atendimento médico, e posteriormente até 3ª SDP para as providências cabíveis.
Da redação Cultura Sul com informações da PM