Após dois anos auxiliando nos trabalhos do hospital e Maternidade Dr, Paulo Fortes, a chapa “Juntos somos mais fortes”, encerra seu mandato à frente da diretoria do hospital, momento esse, em que um novo grupo de pessoas será eleito, nesta quarta-feira, (10/03). A escolha é feita pelos sócios com mais de seis meses de participação, que estão com suas contribuições em dia, através de votação, nas dependências do hospital, das 14h00 às 18h00 horas.
Segundo a atual presidente da diretoria do hospital Márcia Paulista Schmidt, é de extrema importância os associados participarem e votarem, pois o grupo estará lá para ajudar a fazer ações, e trabalhar para manter o hospital, sempre buscando o melhor para a população. “Estamos passando por um momento muito delicado com a pandemia, é algo que não esperávamos. Juntos com a comunidade buscamos realizar um bom trabalho. Encerramos esse ciclo com o sentimento de dever cumprido”, ressaltou.
Em atenção a deliberação da assembleia geral extraordinária realizada no dia (03/02) de 2021 e ao disposto no art. 48 do estatuto social do hospital e maternidade, a diretoria do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, comunicou os seus associados a abertura das inscrições das chapas para concorrerem às eleições da nova Diretoria e Conselho Deliberativo para o biênio 2021/2023, em assembleia geral ordinária.
Apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição deste ano, estando apta a concorrer, já que atende todos os requisitos para participar. A chapa inscrita leva o mesmo nome da atual, “Juntos somos mais fortes”, sendo composta por dez pessoas, sendo elas:
Presidente Eliana Márcia Paulista Schimdt
Vice Presidente Ademir Gonçalves Rocha
Tesoureiro Ailson Pereira Tavares
Vice Tesoureiro Irineu Antônio Kieszkowski
1º Secretário Ingrid Eliane Hoch Ulbrich
2º Secretário Ari Carlos Pomagerski
Diretor de Patrimônio Michel Ulbrich
Conselho Deliberativo Cícero José Digner Zawycki
Conselho Deliberativo Marcelo José Gawlik Tamparovski
Conselho Deliberativo Isac de Andrade
Nos termos do estatuto social do hospital, o quadro de associados é constituído por membros da comunidade do município de São Mateus do Sul e de outros municípios, maiores de 18 anos, e por pessoas jurídicas sediadas ou não no município. Atualmente o hospital conta com aproximadamente 170 associados.
Da redação Cultura Sul