Às 20h15min do domingo dia 09 de fevereiro de 2020, entrou em contato via 190 uma senhora informando que seu esposo após um desentendimento lhe deu um tapa no rosto e começou a ameaça-la dizendo: “se você voltar aqui em casa vou te matar”, em conversa com o COPOM a mesma falou que desejava representar contra seu cônjuge.
Chegando ao local a equipe entrou em contato com a vitima que se encontrava fora de casa em via publica, no momento estava chovendo, conversando com a mesma informou que saiu da casa após a agressão e que foi ameaçada de morte se retornasse.
Diante do fato a mesma autorizou a entrada da equipe na residência, onde foi visualizado o autor dos fatos, sendo lhe dado voz de prisão, mas o momento se encontrava alterado e dizendo que ninguém iria leva-lo a lugar algum, a equipe se aproximou e o autor começou a se desvencilhar da equipe sendo que foi informado para se acalmar e que não resistisse a prisão.
Após o autor contido as partes foram encaminhadas a 3 SDP para providencia, sendo que o tapa relatado pela vitima não deixou lesão aparente e a mesma se negou ao atendimento no pronto atendimento.