O acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (17/03), no caminho entre Paraná e São Paulo, já no interior paulista altura do Km 511 da BR-116, rodovia Régis Bittencourt, município de Cajati. 51 pessoas estavam no ônibus de dois andares tombado após choque com a mureta de proteção. Inicialmente se falou em cinco mortos, mas o Corpo de Bombeiros corrigiu para três.
As causas do acidente serão investigadas. Inicialmente a informação, em relato atribuído ao motorista, foi de perda do controle numa curva da região e consequente colisão com a mureta de proteção, seguida do tombamento. Além dos três mortos, dentre eles uma criança, segundo os bombeiros, seis pessoas foram socorridas em estado grave e outros 15 ocupantes com ferimentos leves.
As vítimas seguiram para o Hospital Regional de Registro e outro de Pariquera-Açu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na região e o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação preliminar sobre o número de vítimas fatais. Primeiro de falou em cinco mortos, mas, após às 6h, se retificou para três óbitos. O veículo seguida da Lapa para o Santuário de Aparecida do Norte.
Da redação com informações da PRF e Corpo de Bombeiros.