Duas mulheres e um menor são abordados com drogas, arma e produtos suspeitos de furtos.
Após suspeita levantada, em patrulhamento pela Vila Prohmann a equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) se deparou com certo movimento de jovens numa residência suspeita. Ao passar em frente à casa notaram um casal e outra mulher sentada na porta de entrada com um objeto que parecia ser arma de fogo. Ao notar a presença dos policiais, a suspeita rapidamente entrou para dentro da moradia.
A ROTAM abordou o casal, sendo uma mulher com tornozeleira eletrônica e um menor de idade já com atos infracionais anteriores. Foi solicitado que a outra indivídua que entrou na casa, saísse. Com apoio de mais dois policiais, a equipe localizou 11,1 gramas de maconha e a arma de fogo, com três munições, assumida ser de propriedade do menor.
O jovem relatou a existência de produtos de furto e receptação. Três bicicletas, quatro teclados, dois monitores, um notebook, uma aparelho de DVD e R$ 89,00. Na sequência da ocorrência, por indicação recebida, a equipe foi para o outro lado da Rua, ao lado de um valetão e córrego, onde achou três pés de maconha em casos no local.
As duas mulheres foram detidas, o menor apreendido, com comunicação ao Conselho Tutelar e a mãe. Todos os produtos foram encaminhados, juntamente com o trio, para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para providências cabíveis.
Da redação