A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (23/10), na Linha Palmital, interior de Cruz Machado, e tem resquícios de brutalidade e de vingança por, supostamente, o homem não aceitar o fim de um relacionamento. A vítima procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar a situação. Segundo ela, o ex-marido, acompanhado de outras cinco pessoas, depredaram a moradia e atearam fogo com ela dentro da residência.
Além disso, um automóvel da mulher, que estava na propriedade, também foi danificado. Segundo a vítima, o ex-marido estaria acompanhado de outras cinco pessoas quando iniciou a depredação da casa, quebrando janelas e, em seguida, ateando fogo na moradia. O ato, praticado durante a madrugada, por volta de 4h30, danificou um dos cômodos da residência em que a mulher estava pernoitando.
Segundo o relato apontado para a PM, o acusado teria ameaçado a vítima de morte por não admitir o fim do relacionamento. Recai, ainda, sobre ele a acusação de ser usuário de entorpecentes e traficar drogas em Paula Freitas, onde seria a residência dele. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher em União da Vitória para que sejam tomadas as providência cabíveis, diante da situação.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/reprodução.