Destaque

Mãe descobre assédio à filha de 10 anos pelo Whatsapp em Mallet

4 de dezembro de 2018 - Atualizado há 4 meses atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Mãe descobre assédio à filha de 10 anos pelo Whatsapp em Mallet

Uma mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) de Mallet, após constatar conversas da sua filha de apenas 10 anos de idade com um homem casado, o fato aconteceu na Vila Mariana.

De acordo com o Canal 4 TV, a mãe da menina percebeu que ela estaria conversando com alguém no Whatsapp, fato que aconteceu no dia 30 de novembro. A mulher pegou o celular da garota, encontrando conversas com um homem de 20 anos.

No decorrer destas conversas, o homem pedia fotos do corpo da garota. A mulher informa ainda, que haveria diversas mensagens apagadas, porém devolveu o celular para a menina, planejando procurar os polícias nesta segunda-feira (3). Porém neste domingo (2), a esposa e a irmã do homem, foram até a casa da mulher, falando que encontraram fotos da menor somente de biquíni no celular do homem.

Diante disto, a mulher do homem começou a ofender e gritar para que a mãe da garota a educasse. Diante dos fatos, ela retirou o aparelho celular de sua filha e procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrências. A equipe policial orientou a vítima quantos aos procedimentos a serem tomados.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais