O caso foi registrado já na madrugada desta segunda-feira (20/03) com indicativo de execução da vítima em seguida. Fato que uma pessoa desconhecida acabou ajudando o homem e o mesmo foi atendido com diversas lesões, após socorro do Corpo de Bombeiros. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória, a Polícia Militar (PM) ouviu a vítima durante o atendimento.
Além de ser mantido sequestrado e vigiado por dois homens, o indivíduo sofreu diversas agressões, sobretudo no rosto, enquanto ficou amarrado. A justificativa dos bandidos era de que o mesmo fazia parte de uma facção criminosa rival, sustentada no fato da vítima ter permanecido por certo período em Joinville. Cidade que teve uma chacina recente com envolvidos de União da Vitória.
Apesar da negativa de ser integrante do grupo criminoso rival, ele foi mantido em cárcere privado pela dupla. Em determinado momento, os sequestradores mencionaram que iriam executar a vítima, fato que o levou a pedir ajuda, sendo ajudado por uma pessoa desconhecida. Em seguida, sendo socorrido pelos bombeiros e tendo a necessidade de sutura nas lesões pelo corpo.
A PM fez patrulhamento e buscou levantar informações sobre os supostos sequestradores e investiga a relação deles com a citada facção criminosa. Contudo, nenhum suspeito foi localizado. Fato que pode ter relação com a chacina que ocorreu em Joinville no dia 08 de janeiro e resultou na morte de seis homens, naturais de União da Vitória, Cruz Machado e Palmas.
Da redação com informações da PM.